Geral

Galinhas barulhentas viram caso de polícia no Litoral de SC e acabam “presas”

Penosas foram recolhidas por um grupo de proteção animal e estão em um sítio

Divulgação

Uma denúncia anônima levou a Vigilância Sanitária de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, até uma criação irregular de galinhas. O caso veio à tona porque os constantes cacarejos estavam incomodando os moradores da região. A apreensão das penosas mobilizou a polícia e um grupo de proteção animal.

O caso, no mínimo inusitado, ocorreu nesta terça-feira (12). A prefeitura explicou que o Código de Posturas da cidade não permite a criação de galinhas em perímetro urbano, como é o caso do imóvel onde os animais foram encontrados, no bairro Perequê. Por isso foi necessário retirar as penosas do local.

Era por volta das 5h quando a Vigilância Sanitária chegou à propriedade com a Polícia Militar e o Grupo de Operações e Resgate, que recolheu as 29 galinhas e as levou para um sítio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.