Segurança

PM que levava esposa grávida mata homem após briga na festa em SC

Segundo a PM, agente estava com a família quando foi impedido de passar com o veículo em uma rua

Divulgação

Um desentedimento durante uma festa terminou com um homem morto na madrugada deste sábado (16), em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos seria um policial de folga que estava no local.

O caso ocorreu na Linha Barra da Mandasaia, que fica no interior do município. Segundo a PM, o policial estava com a família em um carro, quando foi impedido de passar pela via pelos integrantes da festa, que acontecia na rua.

Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o policial teria sido ameaçado e, durante a briga, viu um homem que estaria armado vir na direção do veículo onde estava com a família. Com isso, ele, que também estava com uma arma, disparou contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois do tiro, o PM saiu do local. O motivo, ainda de acordo com a ocorrência, era garantir a segurança da mulher dele, que está gravida. Depois, ele teria se apresentado ao seu superior na cidade de Quilombo.

Ainda segundo a polícia, ao lado do corpo do suspeito, foi encontrada uma mochila com a arma e uma porção de cocaína. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o policial foi preso em flagrante, mas foi liberado após decisão judicial. Agora, as investigações continuam a fim de apurar as causas do disparo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas

SC declara emergência em saúde após explosão de casos de doenças respiratórias e internações

Decreto de emergência tem validade de 180 dias, segundo o governo estadual

Despedida do El Niño em SC terá maio chuvoso e início de inverno com pouca chance de neve

Previsão para o próximo trimestre indica chuva e temperatura acima da média, com "virada de chave" depois da chegada do inverno

Gabigol consegue efeito suspensivo no CAS e pode voltar a jogar

Ele fora punido a 2 anos de afastamento por fraude em exame antidoping