Segurança

PM identifica venda ilegal de arma e prende envolvidos em Tubarão

Homem de 18 anos afirmou que foi até o bairro São Clemente para comprar uma pistola 7,65 mm com 15 munições intactas e um carregador

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão, após receber informações, conseguiu identificar uma venda ilegal de armas no bairro São Clemente, na noite deste domingo, 17.

Os policiais ficaram de campana e conseguiram ver uma tentativa de transação. No local, a PM viu um Omega azul se aproximando. Dentro do veículo, um homem de 18 anos desceu e pegou uma arma de outro homem que chegou próximo ao carro. Nesse momento, os policiais realizaram uma abordagem e identificaram uma arma com o homem de 18 anos. Ele informou que foi até o local comprar outra arma (uma pistola 7,65 mm com 15 munições intactas e um carregador).

Uma mulher de 37 anos que estava dentro do carro também foi abordada e o outro homem de 33 anos, confessou que iria realizar a venda. Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo