Trânsito

Deslizamento destrói carro em movimento em SC e deixa motorista gravemente ferido

Acidente também deixou outras três vítimas, uma delas com suspeita de fratura no fêmur esquerdo

Divulgação

A queda de uma barreira na rodovia SC-120 em Curitibanos, na noite desta terça-feira (3), causou um acidente com quatro vítimas, deixando uma delas em estado grave. O deslizamento aconteceu em meio às chuvas intensas e volumosas registradas no Estado e o carro ficou completamente destruído.

A vítima mais atingida conduzia um carro que colidiu com uma árvore que tomou um trecho do Km 237 da pista, também sujo com lama. Trata-se de um homem de 48 anos, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

O veículo que ele dirigia, de modelo VW Gol, teve a lataria cortada e arrancada com o impacto.

O acidente ainda uma moto com dois ocupantes. O condutor, um homem de 35 anos, foi encaminhado consciente  e com sinais vitais normais ao hospital, mas com suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Uma mulher de 24 anos que estava na garupa não teve ferimentos. Além disso, um veículo VW Polo foi atingido, mas o condutor, um homem de 36 anos, não se feriu.

Além dos atendimentos às vítimas, foi feita a limpeza do local, o que exigiu corte das árvores na pista. Posteriormente, o trecho ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Outras cidades do Estado também têm registrado deslizamentos, alagamentos e inundações relacionadas às intensas e volumosas chuvas, que são causadas por um ciclone extratropical. O fenômeno é comum em Santa Catarina no inverno e em períodos de transição, caso do outono.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Líder religioso é preso suspeito de estupros em Tubarão

Crimes eram praticados em consultas espirituais, segundo a polícia

Incêndio destrói residência e provoca a morte de cão em Balneário Arroio do Silva

Homem é hospitalizado em estado grave após ser atingido por tiro em Balneário Arroio do Silva

Temporal já deixa 32 mortos e 60 desaparecidos no Rio Grande do Sul

As chuvas devem continuar até sábado, dia 4, nas regiões noroeste, norte, região central e vales, com previsão de 200 milímetros