Segurança

Megaoperação contra o jogo do bicho em SC sequestra imóveis milionários em Florianópolis

Ação da delegacia responsável por apurar crimes de lavagem de dinheiro cumpre mandados na Capital e mira carros e imóveis de luxo

Divulgação

Uma operação contra o jogo do bicho cumpre nove mandados de busca e apreensão em Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (12). A Polícia Civil afirma se tratar da maior operação da história do Estado contra a prática quando se fala em volume de bens sequestrados.

Ao todo, conforme os investigadores, são cerca de R$ 20 milhões em bens que foram bloqueados e indisponibilizados. Entre eles estão imóveis de luxo localizados em Florianópolis.

A ação policial mira 18 imóveis, 19 veículos e uma empresa por suspeita de serem fruto da atividade ilegal de jogo de azar, segundo afirma o delegado Jeferson Costa. Ele integra a Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV/Deic), à frente da operação.

O cumprimento dos mandados se concentra em Florianópolis, de onde partiu uma investigação sobre um grupo que lavava dinheiro obtido a partir do jogo do bicho.

Matéria em atualização, com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Material é colocado em churrasqueira para queimar e provoca princípio de incêndio em salão de festas de igreja em Sombrio

Idoso é preso suspeito estuprar neta de seis anos em Treze de Maio

Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Rio Grande do Sul registra quase 300 desabrigados pelas chuvas e SC manda ajuda

Bombeiros catarinenses estão ajudando os desabrigados no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas