Segurança

Atropelamento e espancamento: dois homens morrem após confusão em rodeio em SC

Crime aconteceu na madrugada de sábado (18); um homem morreu no Pronto Atendimento e outro morreu um dia depois, no hospital

Divulgação

Um rodeio de quatro dias ficou marcado por duas mortes em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Na madrugada de sábado (18), uma confusão terminou com um homem atropelado e outro espancado no evento.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pouco antes das 4h para verificar uma briga na festa, uma testemunha contou que um homem, aparentemente alcoolizado, teria atropelado outro em alta velocidade.

Luiz Antônio de Oliveira teria “jogado” o carro em cima de Tiago Alexandre Alves, que foi socorrido e encaminhado para um hospital de Joinville. Após o atropelamento, Luiz foi espancado por um grupo de pessoas que estava no local.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, mas morreu durante o atendimento. Já Tiago, que ficou gravemente ferido após o atropelamento, morreu no hospital de Joinville no início da tarde de domingo (19).

O carro foi apreendido e encaminhado para perícia. O laudo das lesões corporais também foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pelo CTG (Centro de Tradições Gaúchas) onde ocorreu o evento e a briga, mas não conseguiu retorno até o momento.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Jovem morre atropelada após sair de festa, em Criciúma

Ela estava com um grupo de amigos e um deles tentou puxá-la, mas sem sucesso; o motorista fugiu sem prestar socorro.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.