Segurança

Por ciúmes, namorada esfaqueia homem no rosto em Morro da Fumaça

Vítima levo uma facada no rosto, foi ao hospital e levou treze pontos no local, além de outro ferimento no braço, que precisou de três pontos

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem levou uma facada no rosto neste domingo, 17, em Morro da Fumaça. Quem o atingiu foi a própria namorada, que ficou com ciúmes durante a festa de aniversário dele, ocasião em que toda a família e amigos estavam reunidos. A Polícia Militar foi acionada e foi até o Hospital São Roque, local em que a vítima foi levada após o ocorrido.

Ele relatou para a PM que o relacionamento com a mulher é conturbado e que ela ficou com ciúmes após ver uma mensagem de uma empregada. O pai da vítima relatou que após ver a mensagem, a nora tentou agredi-lo, mas foi impedida com um soco do namorado. Após isso, foi à cozinha e voltou com uma faca, a usando para machucá-lo.

Depois do ocorrido, o homem foi até a casa do filho, que o levou até o hospital. A mulher saiu com o próprio carro para uma outra direção. No laudo médico, a vítima precisou de 13 pontos devido ao corte profundo na face. Em outro corte no braço, foi necessário três pontos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cartorário acusado da morte da namorada responderá por crime com motivação fútil

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de maio de 2018, na cidade de Imbituba.

Oficial de cartório acusado de matar namorada em Imbituba tem sua prisão decretada

O crime aconteceu em maio de 2018, quando o oficial de cartório teve um ataque de fúria e investiu contra a jovem, desferindo-lhe diversos golpes. Segundo o médico legista, ela apresentava lesões compatíveis com múltiplas joelhadas, socos e chutes, tendo como causa da morte trauma abdominal

Preso faz buraco na parede para trocar nudes com namorada que também está presa

Um dos detentos perdeu os benefícios após a prática ser constatada pelos policiais penais

Jovem tem moto furtada em frente a casa da namorada em Lauro Müller

A motocicleta estava estacionada em frente a casa, na comunidade de Quilômetro Um, às margens da SC-446.