Turismo

Santur produzirá fotos especiais de Tubarão

Incentivar o turismo em Tubarão e mostrar as belezas naturais, os roteiros e as atrações culturais e artísticas do município. Este é o objetivo de uma ação que será realizada em parceria entre a Santur e a prefeitura de Tubarão.

Nessa sexta-feira (25), o diretor de Marketing da Santur, Haroldo de Oliveira Silva, o Dura, apresentou uma proposta ao prefeito Olavio Falchetti para a produção de fotos especiais do município. Participaram do encontro o vice-prefeito Akilson Machado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Clair Teixeira, a diretora de Turismo, Josiane Santos Linhares e o chefe de gabinete do prefeito, Fernando Ferreira.

Pela proposta da Santur, após a solicitação da prefeitura, um profissional será designado para fazer as fotos, de acordo com a necessidade do município. “A iniciativa é muito interessante, porque estas imagens poderão ser utilizadas para a produção de diversos materiais, como outdoors, panfletos, folders, campanhas institucionais, desenvolvimento de sites entre outros. Vamos fazer um levantamento das atrações turísticas e culturais, de equipamentos turísticos, de prédios públicos entre outros temas para que possam ser captadas as imagens”, afirma Josiane. A expectativa é que as fotos sejam realizadas em fevereiro.

Colaboração: Amanda Menger/Decom/PMT
 

[soliloquy id=”44549″]