Geral

Urussanga conhece rainha e princesas da Festa do Vinho

Numa noite de muita emoção foram escolhidas as representantes da 15ª Festa do Vinho de Urussanga, que divulgarão o evento a partir de agora. Ana Paula Cittadin foi eleita rainha junto das princesas Pietra Liberato Spadel e Alice Miottello para representar o município no evento que acontecerá de 6 a 10 de agosto de 2014.

A noite iniciou com a breve passagem do Papai e da Mamãe Noel na passarela dando boa sorte às candidatas, já que o evento marcou a abertura oficial do Natal Encantado 2013. Em seguida, teve início o desfile das 13 candidatas mirins, sendo eleita rainha mirim Giovana Bosa Zaguini, de 5 anos, acompanhada da 1ª princesa mirim Ana Clara Zanatta Leopoldo, e Vitória Bon Morais, ambas de 7 anos.

A escolha da rainha e das princesas também foi marcada pela emoção e euforia das torcidas. Doze adolescentes desfilaram pela passarela montada para escolher a nova corte que representará a cidade nos próximos meses, ajudando na divulgação do maior evento da cidade. No final, Ana Paula Cittadin, de 19 anos, do Bairro Rio América, representando a Associação Comercial e Industrial de Urussanga e Câmara de Dirigentes Lojistas, foi coroada rainha da 15ª Festa do Vinho. A jovem Pietra Liberato Spadel, de 16 anos, moradora do Bairro Nova Itália, representando a empresa Ibrap, Pizzaria Papos e Tragos e Restaurante Baesso, foi eleita 1ª princesa e Alice Miottello, de 16 anos, do Bairro da Estação, representando a empresa Alumasa, foi eleita 2ª princesa.

Surpresa para a festa

Segundo o site Clicatribuna, pouco antes da divulgação do resultado final, uma surpresa reservada ao público foi divulgada. Luan Santana foi anunciado como uma das atrações da Festa do Vinho de 2014, sendo mostrada nos telões do evento uma mensagem gravada pelo artista à cidade de Urussanga. O show de Luan Santana está agendado para a sexta-feira, 8 de agosto de 2014.

[soliloquy id=”49566″]