Geral

Lions Clube faz doação à Fundação Hospitalar Santa Otília

Na última segunda-feira (10) a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans foi contemplada com a doação de dois aparelhos de ar-condicionado. A doação foi feita pelo Lions Clube da cidade, por meio do atual presidente, Zeferino Savi Filho. Os novos equipamentos foram instalados nas salas de enfermaria masculina e feminina do hospital, e já estão sendo utilizados.

“Gostaria de agradecer o Lions Clube por mais uma doação à nossa instituição. Esses equipamentos darão mais conforto aos pacientes que necessitarem do nosso atendimento. Toda equipe da direção, funcionários e colaboradores do hospital ficamos sempre gratos ao Lions por mais essa ajuda”, declara a diretora da FHSO, Claudia Escaravaco Zomer.

Para o presidente do Lions, Zeferino Savi Filho, o Lions Clube tem realmente esse papel de beneficiar a sociedade como um todo. “Nesses 50 anos de Lions Clube em Orleans, sempre foi realizado um grande trabalho por todos os presidentes que ali passaram. Com esse calor que faz em toda região, nada mais justo do que doar esses aparelhos ao hospital”, destaca.

Houve a reforma de um quarto particular da FHSO, também com auxílio do Lions Clube. “Nós sabemos que o dinheiro ou material doado ao hospital é usufruído da melhor maneira. Por isso nos sentimos satisfeitos em contribuir”, finaliza o Savi.

O presidente permanece na função até junho de 2014. Após essa data, um membro do clube é escolhido para assumir as atribuições.

[soliloquy id=”55661″]