Geral

Dois casais foram presos em Tubarão por envolvimento com tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Jornal Diário do Sul

Foto: Divulgação/Jornal Diário do Sul

Dois casais terminaram a tarde de terça-feira (18) dando explicações na Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão. O quarteto foi detido em operação coordenada pelo delegado da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCRF), Danilo Bessa, no bairro São Martinho, em Tubarão, após cumprimento de mandado de prisão. 

Conforme o jornal Diário do Sul, com mandado de prisão em mãos contra um homem de 39 anos por tráfico de drogas, os policiais seguiram até a casa do acusado. Chegando lá, encontraram apenas a esposa de 40 anos e uma pequena porção de drogas. Em varredura pelo bairro, encontraram o homem na casa de um casal, ele com 51 e a mulher com 50, que escondiam o procurado pela Justiça. 

Segundo o delegado, todos foram conduzidos à delegacia, sendo que o primeiro casal responderá por tráfico e associação ao tráfico. O casal que escondeu o foragido responderá por favorecimento pessoal e tráfico, já que escondeu o acusado por tráfico. “Este já foi condenado por furto e respondia pelo crime em regime aberto”, fala o delegado. Todos foram encaminhados posteriormente ao presídio regional.