Geral

Criciúma Shopping proporcionará Páscoa mais doce para as crianças carentes

Aqueles que desejam proporcionar uma Páscoa muito mais doce e divertida para as crianças carentes de Criciúma e Região poderão deixar as contribuições no Criciúma Shopping, que lança este ano a campanha “Páscoa Solidária”. A ação inicia nesta segunda-feira, dia 7, e segue até o dia 18 de abril. Os interessados em ajudar deverão fazer a doação no valor de R$ 20 em uma das lojas credenciadas do empreendimento.

Para participar é simples. O cliente deve destacar o ticket da ação solidária em uma das quatro árvores de Páscoa que estarão espalhadas nos corredores do empreendimento, se direcionar até uma loja do Criciúma Shopping, apresentar o folder e fazer a doação. Com a quantia arrecadada serão comprados ovos de chocolates para serem distribuídos às entidades da Região Carbonífera que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Esta é a primeira vez que o estabelecimento realiza uma campanha social durante a Páscoa. “Durante o ano costumamos desenvolver algumas ações sociais, como o Bailinho Infantil de Carnaval e o Arraial Solidário. Este ano resolvemos inovar, fazendo uma também na Páscoa, já que é uma data tão forte para as crianças e que, muitas vezes, passam sem ganhar um doce. Esta foi a forma que encontramos de proporcionar uma páscoa mais alegre e doce para os pequenos que vivem em situação de vulnerabilidade, sem esquecer, é claro, o verdadeiro sentido da data”, enfatiza a gerente de Marketing, Neide Medeiros.

As árvores montadas no shopping são chamadas de “Osterbaum”. De origem alemã, os galhos secos recheados de ovinhos coloridos simbolizam o sofrimento e morte de Jesus Cristo e lembra a alegria da ressurreição.

Colaboração:Amanda Tesman/Ápice Comunicação

[soliloquy id=”62109″]