Geral

Lauro Müller celebra festa de Santa Paulina

Teve início na noite deste sábado (14)a 6ª edição da Festa em Honra a Santa Paulia, padroeira do Bairro Arizona, em Lauro Müller. Mesmo com o clima chuvoso, centenas de fieis compareceram ao evento, que teve início às 19h com a celebração da Santa Missa.

Antes, às 18h30min, uma procissão com a imagem de Santa Paulina saiu do Auto Posto Chaminé e percorreu as principais ruas do bairro. Entre os presentes estavam o padrinho de honra da festa, o empresário Valdir Fontanella, e o vice-prefeito Ramiris Fontanella.

A missa foi presidida pelo pároco de Lauro Müller, padre Valmor Boeger, e animada pelo coral Imaculado Coração de Maria.

A festa continua neste domingo (15) com missa às 10h. Antes da celebração festiva, às 9h, uma cavalgada com transladação da imagem de São Gonçalo sairá do CTG Serra do Rio do Rastro. Já às 12h será servido o tradicional almoço com churrasco ou buffet livre.  No decorrer da tarde a festa continua com outras atrações, entre elas, leilão de animais, Café Caseiro e o sorteio ao vivo da rifa da festa. 

[soliloquy id=”71361″]