Geral

Cinema 6D é nova atração no Farol Shopping

Até o dia 30 de julho, o Farol Shopping estará oferecendo mais uma opção de diversão para toda a família: o cinema 6D. A atração chega com vários efeitos especiais aliados à tecnologia 3D, proporcionando muita emoção. São simulações de movimento, aromas, sensação de vento, entre outros efeitos que fazem a exibição parecer pura realidade.

A sala de cinema é móvel, com seis poltronas, que permitem uma viagem com muita aventura e adrenalina. As animações têm duração de 5 a 11 minutos, com efeitos especiais que remetem às seis dimensões. De acordo com o organizador, o 3D traz a sensação de proximidade e profundidade, oferecida com utilização dos óculos especiais. O 4D é a sincronização das poltronas com o filme, através do simulador mecânico, criando a sensação de atuação do espectador. O 5D permite contato com água, vento e vapor, que dão veracidade às cenas. Já 6D é a inserção de aromas e cheiros em todo o ambiente da cabine.

“Trouxemos uma atração diferenciada para toda a família. O cine 6D é uma verdadeira viagem dentro do filme, mexendo com todos os sentidos de quem está assistindo. Uma ótima atração para aproveitar as férias para se divertir”, comenta a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

São 23 filmes e que podem ser assistidos por todas as idades. A atração está no mall central do Farol Shopping até o dia 30 de julho, operando diariamente das 10h às 22h. Os ingressos custam R$ 7.

Colaboração: Julie Menegaz/Assessora de Imprensa do Farol Shopping

[soliloquy id=”75419″]