Entretenimento

“Deus não está morto” chega ao Criciúma Shopping

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A fé dos jovens cristãos é o tema do filme “Deus não está morto”, que estreia nesta quinta-feira, 28 de agosto, no Criciúma Shopping. O longa é baseado em um livro escrito pelo pastor Rice Broocks, e faz uma reflexão sobre a fé dos jovens cristãos e os caminhos até Deus. Ele será exibido quinta-feira às 16h40min, 19horas e às 21h10min. Na sexta-feira, sábado e domingo as sessões estão marcadas para as 14h30min, 16h40min, 19horas e às 21h10min.

No filme, o estudante Josh Wheaton tem sua fé desafiada no primeiro dia de aula na universidade, quando seu professor de Filosofia exige que todos os seus alunos assinem uma declaração dizendo: "Deus está morto", pois só assim receberão aprovação no final do semestre. Quando Josh se recusa, o professor desafia o jovem a defender sua crença de que Deus está vivo em vários debates durante as aulas.

O elenco é composto por Shape Harper, que interpreta Josh Wheaton, por Kevin Sorbo no papel do professor de filosofia Mr. Radisson, e por David A. R. White e Dean Cain.

Colaboração: Rosi Mizeeski/Ápice Comunicação