Geral

Caixa Econômica Federal inaugura nova agência em Orleans

Nessa segunda-feira (17) o prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes esteve presente na inauguração das novas instalações da agência da Caixa Econômica Federal de Orleans. Um ambiente amplo, sofisticado e moderno visando um melhor atendimento.

Na ocasião, além do prefeito, estiveram presentes na cerimônia o gerente geral da agência, Heriberto Michels, o superintendente regional da Caixa, Robert Kennedy Lara da Costa, o vereador Christian Berger, a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL Shirlei de Farias Lolli, o pároco Elias Della Giustina e o proprietário do prédio onde a nova agência passará a funcionar, Venício Debiasi.

O gerente geral da Caixa, Heriberto Michels, relata que a nova agência foi desenvolvida, devido ao fluxo significante de clientes e ao crescimento diário que o município apresenta. “Me sinto honrado em trabalhar em uma agência que atende centenas de pessoas todos os dias, sempre com o intuito de disponibilizar um atendimento eficaz e cômodo aos cidadãos. Vamos continuar progredindo com a cidade de Orleans, sendo parceira dos órgãos públicos, empresas e pessoas físicas”, destacou.

O prefeito Marco aproveitou o momento e parabenizou as novas instalações da agência. “Nosso município tem indústria que se destaca a nível nacional, uma agricultura em expansão, um comércio aquecido, educação de qualidade e um povo valoroso. E a Caixa Econômica não ficou parada no tempo. Ao contrário, modernizou-se, fez parceria com o poder público e privado, compartilhou experiências e cresceu”, avaliou o gestor municipal.

Colaboração: Ariel Rodrigues/Assessoria de Comunicação 

[soliloquy id=”97024″]