Trânsito

Motociclista morre ao colidir contra ônibus

Sandro Medeiros dos Santos colidiu com um ônibus na manhã de sábado, em Capivari de Baixo

Um grave acidente, na esquina da Rua João Rodrigues Martins com a Avenida Nereu Ramos, no Centro de Capivari de Baixo, foi registrado na madrugada desse sábado. A colisão foi entre uma motocicleta Twister e um ônibus.

Sandro Medeiros dos Santos, 41 anos, condutor da moto, com placa de Capivari de Baixo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a polícia, ele tentava deixar a Rua João Rodrigues Martins e entrar na Nereu Ramos.
Na manobra, Sandro colidiu com o ônibus, que seguia de Tubarão para Capivari de Baixo. A moto ficou presa na dianteira do veículo de transporte coletivo. O piloto e o caroneiro, um homem de 45 anos, foram arremessados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do município e o Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo e de Tubarão. As vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Cidade Azul.

Sandro, que era natural de Porto Alegre (RS), morreu cerca de uma hora e meia após dar entrada na instituição hospitalar. O caroneiro estava com ferimentos no crânio e na face, além de ter fraturado uma das pernas. Ele não corre risco de morte.

Notisul