Segurança

Camionete Hilux é levada de residência, na madrugada

O veículo, avaliado em torno de R$ 100 mil, não possuia seguro

A Polícia Civil de Lauro Müller investiga o furto de uma camionete Toyota Hilux, 2009, cor prata, placas MGS 6456, levada na madrugada desta sexta-feira (27), de uma residência no centro do município.

Segundo informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, os ladrões aproveitaram a madrugada, momento em que a família dormia, para arrombar o cadeado, invadir a garagem, e roubar o veículo. De acordo com o proprietário E.S.S., 51 anos, uma pessoa que passou em frente a casa, por volta das 5 horas, viu a camionete fora da garagem. Porém, não avistou nenhuma pessoa e acabou achando que o proprietário tivesse deixado na rua.

O roubo for percebido às 7h, quando a família acordou e não encontrou o veículo na garagem. O veículo, avaliado em torno de R$ 100 mil, não possuia seguro.

A polícia não sabe precisar se foi um ou mais elementos que participaram da ação. O proprietário registrou o furto do veículo na delegacia. A polícia investiga o caso, mas até o momento não tem pistas do paradeiro do veículo e nem dos ladrões. “Nossa equipe de investigação está trabalhando em cima deste caso. Já repassamos as informações para as policias de toda região para que nos auxiliem na localização do veículo”, informou uma das policiais responsáveis.