Geral

?Campanha do Corpo de Bombeiros beneficia famílias de Lauro Müller

?Campanha do Corpo de Bombeiros beneficia famílias de Lauro Müller

?Foto: Corpo de Bombeiros de Orleans/Divulgação?

A Campanha do Agasalho promovida pelo Corpo de Bombeiros de Orleans segue beneficiando pessoas carentes da região. A iniciativa que leva o slogan “Agasalho aquece, solidariedade também” sensibilizou dezenas de pessoas e uma quantidade recorde foi arrecadada neste ano.

As doações já haviam sido direcionadas para Orleans e para a região da Serra e, nessa segunda-feira (17), o município de Lauro Müller também foi contemplado com as arrecadações.

Peças como cobertores, roupas, sapatos e agasalhos para bebês, crianças e adultos foram direcionadas para a Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller, que fará a entrega dos itens para famílias cadastras e assistidas pela pasta.

O soldado Castro, coordenador da iniciativa, explica que a campanha do Corpo de Bombeiros encerrou, mas as pessoas que possuem peças em bom estado
?de uso ?podem doar diretamente para as secretarias de assistência social dos municípios.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Orleans, 2º tenente Henrique José Schuelter Nunes, mais uma vez agradece o apoio de todos que contribuíram com a campanha. “Esse ano superou as arrecadações dos anos anteriores. Esse fato evidencia que o espírito de solidariedade da população está cada vez mais forte e nos deixa muito orgulhosos”, conclui o comandante.

Em Orleans e na região da Serra as entregas foram realizadas entre os dias 20 e 23 de junho.?

Com informações de Stéphanie Piava

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.