Poder Executivo

?Forquilhinha completa 29 anos de emancipação com programação festiva

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

A cidade mais germânica do Sul do estado completa 29 anos de emancipação política administrativa no próximo dia 26 de abril (feriado municipal). E para comemorar foi preparada uma programação festiva com várias atrações.

Iniciando as 10h com o tradicional passeio ciclístico saindo da Praça do Centenário, às 11h chegada do passeio ciclístico na Praça dos Imigrantes Alemães, com sorteio de bicicletas e brindes aos participantes. Das 11h30 às 13h30, almoço com gastronomia variada no salão Paroquial da Igreja Matriz, venda de ingressos no local.

Às 14h, corte do bolo em comemoração ao aniversário do município. A partir das 14h30, apresentações culturais; às 16h, show de talentos; e, encerrando às 19h30, com a apresentação do Cirquinho do Revirado. Ao longo do dia, haverá ainda Brinquedoteca, Trenzinho da Alegria e Feira de adoção de animais.

De acordo com o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, 29 anos de histórias de um município que está em constante desenvolvimento é motivo para comemorar. “Temos muito orgulho em poder comemorar mais um ano de emancipação, é uma comemoração simples mas que não podemos deixar passar em branco. O povo de Forquilhinha é batalhador e merece”, destaca Dimas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Forquilhinha

*Clique na imagem para ampliar.

  • Programação aniversário de Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).