Trânsito

“A poesia de ônibus”: ônibus serão adesivados com poemas selecionados

Evento especial será realizado na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro

Foto: Divulgação

A quarta-feira, dia 19, será de grande alegria para os participantes selecionados na segunda edição do concurso cultural “A poesia vai de Ônibus” realizado pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas. Os escritores que terão suas peças adesivadas nos ônibus que percorrerão a cidade, serão conhecidos e poderão apreciar suas obras nos veículos.

“O evento terá início às 9h45, na ACTU localizada na galeria do Terminal Central. Teremos a cerimônia de premiação, onde os poetas poderão receber o adesivo com o poema da sua autoria, podendo declamar para o público ali presente, além de poderem tirar fotos com os ônibus plotados”, esclarece a professora e escritora, que foi parceira do concurso, Cristiane Dias. “Todos são convidados a participar”, complementa.

O concurso cultura “A poesia vai de Ônibus” tem como objetivo incentivar a produção poética e dar visibilidade aos escritores, levando os textos selecionados as pessoas que utilizam o transporte coletivo criciumense.

Colaboração: Comunicação Novo Texto

Notícias Relacionadas

Capacitação técnica: inscrições abertas para o curso de operador de empilhadeira, em Orleans

Com teoria e prática, formação presencial será realizada em agosto e irá preparar os profissionais para atuar com eficiência e segurança.

VÍDEO: Engavetamento com 13 veículos bloqueia BR-101 em Sangão e causa lentidão de 3 km

Neblina densa pode ter contribuído para o acidente. Estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Criciúma tem sequência dura: três dos próximos quatro jogos serão fora de casa

Na tabela de classificação, o Criciúma ocupa a 13ª colocação com 20 pontos em 16 jogos, campanha de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

João Carlos agradece apoio e celebra sucesso da cirurgia facial: “Voltarei ainda mais forte”

A cirurgia foi realizada em um hospital da Unimed, em Criciúma, e, segundo o departamento médico do clube, ocorreu dentro da normalidade