Geral

Abastecimento de água ficará comprometido para manobra na rede em Tubarão

Os moradores do bairro Humaitá devem fechar o registro do cavalete às 7h30 de quarta-feira (25) e abrir somente a partir das 17h30.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (25), a Tubarão Saneamento precisa realizar interligação de rede de água na rua Almir dos Santos Miranda, no bairro Humaitá. A manobra será realizada das 8 às 16 horas. O abastecimento de água ficará comprometido para as unidades consumidoras desta localidade.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Os moradores do bairro Humaitá devem fechar o registro do cavalete às 7h30 de quarta-feira (25) e abrir somente a partir das 17h30.

Os motoristas devem estar atentos às placas que indicam os desvios, a partir da avenida Patrício Lima, nas proximidades da rua Almir dos Santos Miranda. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o dia seguinte, se com condições climáticas estáveis.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Notícias Relacionadas

Pedras Grandes suspende transporte escolar e abastecimento de água por causa das chuvas

Rios apresentam elevação, mas situação segue dentro da normalidade; município mantém equipes em alerta nesta segunda-feira (21).

BR-101 segue com acesso a Araranguá totalmente bloqueado pela chuva

Água tomou a pista no km 407 e interrompeu a entrada e saída da cidade pelo Acesso Norte.

BR-101 é interditada em Araranguá após acúmulo de água na pista

Interdição ocorre entre os quilômetros 401 e 404, no sentido Norte; pista Sul opera temporariamente em mão dupla.

Homem entra em estabelecimento para pedir água e furta veículo estacionado em Criciúma

Fiat Strada estava com a chave na ignição enquanto eram descarregadas mercadorias; suspeito não foi localizado.