Geral

Abastecimento de água ficará comprometido para manobra na rede em Tubarão

Os moradores do bairro Humaitá devem fechar o registro do cavalete às 7h30 de quarta-feira (25) e abrir somente a partir das 17h30.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (25), a Tubarão Saneamento precisa realizar interligação de rede de água na rua Almir dos Santos Miranda, no bairro Humaitá. A manobra será realizada das 8 às 16 horas. O abastecimento de água ficará comprometido para as unidades consumidoras desta localidade.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Os moradores do bairro Humaitá devem fechar o registro do cavalete às 7h30 de quarta-feira (25) e abrir somente a partir das 17h30.

Os motoristas devem estar atentos às placas que indicam os desvios, a partir da avenida Patrício Lima, nas proximidades da rua Almir dos Santos Miranda. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o dia seguinte, se com condições climáticas estáveis.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Notícias Relacionadas

Novas análises apontam zero resquício de agrotóxicos na água de Orleans

Após polêmica levantada com publicação do MPSC, Samae de Orleans realizou contraprova com o mesmo laboratório, que não apontou nenhum traço de agrotóxico.

Samae de Orleans celebra 47 anos de fundação e inaugura obras de reforma da sede

Investimentos de quase meio milhão de reais visam oferecer um atendimento com mais qualidade aos consumidores e melhores condições de trabalho.

Casan pede que consumidores economizem água por causa da escassez de chuvas

Ações como evitar lavar calçadas, pátios e carros ajudam. Níveis dos rios que abastecem cidades baixaram.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região