Geral

Abertas as inscrições para corte da 24ª Festa da Tainha em Balneário Rincão

Serão eleitas a rainha e duas princesas, que deverão passar por três fases classificatórias e ter entre 16 a 35 anos.

Foto: Divulgação

A prefeitura de Balneário Rincão já está organizando a 24ª Festa da Tainha que acontece de 11 a 14 de Julho. Nesta semana a organização lançou o edital para inscrições para a corte da festa que deverão ser realizadas até dia 17 de maio. Serão eleitas a rainha e duas princesas, que deverão passar por três fases classificatórias e ter entre 16 a 35 anos.

“Neste ano teremos premiação em dinheiro para as ganhadoras. Já estamos recebendo inscrições na secretaria. Nossa festa ganhou uma grande proporção e isso irá ajudar. Neste ano, teremos dois desfiles, na fase da pré-seleção e na final”, enfatiza o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

O concurso terá três fases: a inscrição até dia 17 de maio, pré-seleção que acontece no dia 7 de junho com participação de todas as inscritas e a fase final com desfile e julgamento no dia 14 de junho, durante a 9ª Julifest que acontece na cidade. O julgamento será realizado conforme postura, elegância, desenvoltura, beleza, simpatia, torcida mais animada e curtidas nas postagens sobre a festa nas Redes Sociais.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no site oficial da prefeitura e a inscrição deve ser realizada diretamente na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão, na Avenida Leoberto Leal, ao lado da prefeitura, das 13h ás 17 horas. A inscrita deverá residir no município ou comprovar que veraneia, ter entre 16 e 35 anos e disponibilidade para promover a 24ª Festa da Tainha.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão 

Notícias Relacionadas

Público prestigia solenidade de abertura da Festa da Tainha, em Balneário Rincão

Festa da Tainha recebe milhares de pessoas, em Balneário Rincão

Evento superou o sucesso de anos anteriores com bom público na praça gastronômica e na arena de shows.

Apesar do corte de verbas, inscrições para o Vestibular 2019.2 da UFSC estão mantidas

O interessado em ingressar em uma das graduações da UFSC tem até o próximo dia 29 para realizar sua inscrição online.

Festa da Tainha tem público superior a 60 mil pessoas