Geral

Abertas as inscrições para nova turma de Protetores Ambientais de Braço do Norte

A entrega da inscrição é realizada no dia da prova, que será em 20 de fevereiro, quarta-feira, às 13h30min, no Dom Joaquim.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa Protetor Ambiental 2019. Para fazer a inscrição basta acessar o site da Fundação do Meio Ambiente (Funbama) – www.funbama.com.br, ou retirar a ficha na sede da Funbama. A entrega da inscrição é realizada no dia da prova, que será em 20 de fevereiro, quarta-feira, às 13h30min, no Dom Joaquim.

Para ser um Protetor Ambiental é preciso ter de 12 a 15 anos, estar devidamente matriculado e frequentando a escola, preencher a ficha de inscrição e realizar a prova. Os 30 alunos com maior pontuação serão classificados. A prova é composta por 25 questões de múltipla escolha e uma redação, com temas relacionados ao meio ambiente. Os alunos selecionados também devem ter disponibilidade de horário para as aulas, uma vez por semana em período vespertino e eventuais saídas a campo em dias alternados.

O Programa Protetor Ambiental é uma oportunidade para crianças e adolescentes, saberem mais sobre natureza e praticarem a cidadania no município.

Notícias Relacionadas

Inscrições pra rainha e princesas iniciam na próxima semana, em Forquilhinha

Aberta as inscrições para oficinas de Dança, Música e idiomas em Forquilhinha

A partir de amanhã (5), já é possível se inscrever para participar das oficinas culturais 2019.

Samae de Orleans anuncia concurso público para contratar operador de ETE/ETA

Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de setembro. O salário é de R$ 2.979,07 para 36 horas semanais trabalhadas em escala de revezamento.

Esucri abre novos cursos de pós-graduação na área da saúde em Criciúma

Os interessados já podem se inscrever em Enfermagem Obstétrica ou Enfermagem em Emergência e UTI.