Geral

Aberto Processo de Escolha para vagas temporárias no Conselho Tutelar de Lauro Müller

E o período de 11 a 13 de março será destinado para que os interessados apresentem os documentos necessários.

Foto: Divulgação

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Lauro Müller comunica que será realizado processo de escolha para candidatos que desejarem atuar temporariamente no Conselho Tutelar. Conforme determina a Resolução Conselho, a divulgação do processo inicia oficialmente nesta quinta-feira (28) e segue até o dia 8 de março. E o período de 11 a 13 de março será destinado para que os interessados apresentem os documentos necessários.

A seleção será feita pelo CMDCA, seguindo critérios estabelecidos na Resolução 02 de 15 de Fevereiro de 2019, avaliando os currículos apresentados pelo candidatos. Os pré-requisitos básicos para se candidatar são: Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, idade superior a 21 anos, residir no município de Lauro Müller, ter experiência comprovada na área de atendimento a criança e adolescente, e possuir CNH (categoria b).

O Processo de Escolha irá classificar cinco pessoas, sendo que duas delas serão contratadas de forma imediata e três que ficarão na lista de espera. A remuneração para o cargo é de R$ 1.581,28 para 20 horas de trabalho semanais.

A inscrição deve ser feita na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica situada na Rua Orleans, no centro de Lauro Müller. Mais informações pelo telefone: 48 3464 4780.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Vagas para curso de piscicultura gratuito estão abertas em Jacinto Machado

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, no escritório local da Epagri, ou ainda no Sindicato dos Produtores Rurais. São 15 vagas disponíveis.

Últimos dias para garantir vagas para aulões gratuitos de preparação para o Enem

As aulas são focadas na revisão geral dos conteúdos do Enem e acontecerão no período noturno, das 18h50 às 22h, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Governo do Estado anuncia concurso público com 600 novas vagas para agentes penitenciários

A contratação dos agentes permitirá a abertura de unidades já construídas e a ampliação de equipes de plantão