Geral

Aberto Processo Seletivo Simplificado para lecionar Empreendedorismo na rede municipal de Braço do Norte

Para se inscrever o candidato deverá comparecer pessoalmente, até o dia 10 de março, na Secretaria de Educação

Divulgação

Está aberto até o dia 10 de março o Processo Seletivo Simplificado por currículo para contratação de professor de empreendedorismo por prazo determinado para a rede municipal de ensino de Braço do Norte.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer pessoalmente, até o dia 10 de março, na Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Braço do Norte, das 12h30 às 18h30, munidos de ficha de inscrição, cópia de documento de identidade, diploma e certificado de conclusão de curso superior em qualquer área de educação (cópia digitalizada) e diploma de curso relacionados a área de gestão e empreendedorismo (cópia digitalizada). A contratação é para 20 horas.

Serão convocados para entrevista com a banca examinadora, que será no dia 13 de março, das 14h às 16h, na Secretaria de Educação, os cinco primeiros selecionados através das provas de títulos.

O edital já está à disposição no mural da Secretaria de Educação e no site da Prefeitura na área de notícias.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.