Educação

Abertura do ano reúne colaboradores da Satc

Colaboradores foram recebidos para a abertura do ano letivo com presença do mascote do Criciúma e homenagens

Foto: SATC

No ano em que completa 65 anos, a Satc recebeu, na noite desta terça-feira (7) os seus colaboradores para o evento de Boas-vindas para 2024. O momento de confraternização após o período de férias deu início ao ano letivo e marcou o lançamento das diretrizes do Colégio, Centro Universitário e Centro Tecnológico Satc, unindo Educação e Negócios.

Durante o evento, comemorando o time Série A da Satc, o mascote do Criciúma Esporte Clube, o Tigrão, marcou presença, brincando com os colaboradores e sorteando camisas do time para os presentes.

“A gente tem procurado demonstrar cada vez mais a importância que as pessoas têm no nosso ramo de atividade, e o tanto que as pessoas estão no centro dos nossos objetivos. Então é importante a gente começar dessa forma, anunciando quais são as principais metas de cada unidade e que a gente tem uma perspectiva espetacular para este ano de 2024. Mas que precisamos estar todos juntos para poder atingir os nossos objetivos”, conta o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira.

Outro momento de emoção foi com a exibição do documentário produzido para os 20 anos do Centro Universitário UniSatc, que contou a história e contou com depoimentos de professores e alunos. Além disso, os colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho na Satc foram homenageados pelos diretores.

Notícias Relacionadas

Criciúma cede o Majestoso mais uma vez ao Internacional

Jovem é preso por envolvimento em furto de motocicletas em revenda de Criciúma

O investigado já tinha sido preso por crime semelhante em 2023.

MEC aceita revogar portaria se professores de federais acabarem greve

Norma eleva carga horária mínima de docentes

Tempo firme e seco dá lugar à instabilidade e chuva neste fim de semana em SC

Em Santa Catarina, a chuva começa em regiões de divisa com o Rio Grande do Sul, entre o Extremo Oeste e o Litoral Sul