Segurança

Abordagem perto de bar termina com dois presos por tráfico em Urussanga

Policiais perceberam uma possível entrega entre dois homens e encontraram porções de cocaína, balança e materiais para embalar drogas.

Foto: Ilustrativa

Dois homens, de 35 e 29 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Das Damas, em Urussanga. A abordagem aconteceu depois que policiais perceberam uma possível entrega nas proximidades de um bar.

A ocorrência começou por volta das 15h. Durante rondas, a Polícia Militar viu um homem aparentemente entregando algo para outro que estava dentro de um veículo e decidiu realizar a abordagem.

No automóvel foram encontradas seis porções de cocaína, além de uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 20.

Segundo a PM, um dos envolvidos afirmou ter comprado quatro porções de cocaína por R$ 50 cada.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Homem é preso com cocaína, maconha e haxixe no bairro Verdinho, em Criciúma

Máquinas de cartão, balanças de precisão, rádios comunicadores e celulares também foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ação.

Foragido da prisão é recapturado pela PM no bairro Ilhas, em Araranguá

Homem de 36 anos era alvo de mandado de recaptura por fuga e também tinha uma ordem de prisão em aberto por furto.

Homem agride companheira com socos, chutes e puxões de cabelo e ainda chuta cachorro no Centro de Criciúma

Vítima de 30 anos sofreu lesões no rosto e na cabeça; homem de 45 anos também teria ameaçado uma vizinha e acabou preso pela Polícia Militar.

Procurado por estupro, homem de 28 anos é preso no Centro de Urussanga

Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Braço do Norte; Polícia Militar chegou ao procurado após informações da Agência de Inteligência.