Segurança

Abordagem resulta em prisão de traficante em Laguna

A guarnição do Canil foi acionada para efetuar buscas

Divulgação

Em posse de informações sobre tráfico de drogas recorrente no bairro Progresso, em Laguna, a Polícia Militar efetuou incursão a fim de flagrar o crime. A ação ocorreu nesta quarta-feira (18) às 19h24.

No local foi visto um homem suspeito saindo de uma residência e foi efetuada a abordagem. Ao avistar a guarnição ele largou uma pedra de substância semelhante a crack
no chão além disso, na revista pessoal foi encontrada uma porção de substância semelhante a maconha e uma pedra maior de substância semelhante a crack.

A guarnição do Canil foi acionada para efetuar buscas na residência e localizou mais um torrão de substância semelhante a maconha. As guarnições também deslocaram-se até a residência do abordado.

Lá foram localizadas algumas munições de arma de fogo e mais uma bucha de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante homem que foi, posteriormente, conduzido à Central de Polícia Civil.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Lançamento da Operação Inverno provoca mudanças do tráfego na Serra do Rio do Rastro

Na segunda-feira, 21, o tráfego estará liberado até as 13h. A partir do dia seguinte, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados.

Organizadores da Uphill Marathon participam de reunião com o Executivo de Lauro Müller

Prefeita, vice-prefeita e técnica de Turismo definiram detalhes do evento previsto para acontecer em setembro.

Estado supera a marca de 3 milhões de doses aplicadas de vacina contra a Covid-19

Um dos motivos que explica as altas mais recentes na média de aplicação diária é o início da vacinação por faixa etária de pessoas sem comorbidades

Atletismo ganha colchões para treinamento

O investimento é de R$ 5,9 mil. A entrega foi realizada pelo prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino