Segurança

Abordagem termina em briga generalizada e tiros em Braço do Norte

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma abordagem policial em Braço do Norte, nesse fim de semana, acabou em confusão envolvendo pelo menos 12 homens. A Polícia Militar precisou usar a força para conter a briga generalizada.

Segundo a PM, uma viatura se deslocou até um bar, localizado no bairro Floresta, para apurar a denúncia de que um homem estaria traficando drogas em frente ao estabelecimento. Chegando ao local, os policiais iniciaram a abordagem de alguns suspeitos, mas estes resistiram, de modo que os agentes precisaram chamar reforço.

Ainda conforme o relato da Polícia Militar, neste intervalo o grupo se dividiu e começou a brigar entre si, o que se transformou em uma confusão generalizada. Como os envolvidos não atendiam às ordens para que parassem a briga feitas pelos policiais, os agentes precisaram efetuar disparos com munição “menos letal”, conforme a PM, e com balas de borracha.

Depois disso os envolvidos finalmente se dispersaram e acabaram fugindo por ruas do bairro. Nenhum deles foi capturado. Ainda segundo a polícia, a briga teria sido motivada pela discussão de dois homens que possuem diversos antecedentes criminais.

Com informações do site Diário do Sul