Saúde

AC Farma oferece benefícios imperdíveis aos clientes de Lauro Müller e região

Ofertas e descontos especiais, cartão fidelidade, tele-entrega, horário ampliado e grande variedade de perfumaria estão entre as vantagens proporcionadas.

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Sempre atenta às necessidades dos clientes, as duas unidades da AC Farma, de Lauro Müller, buscam de forma constante oferecer benefícios e facilidades aos consumidores. Cartão fidelidade, descontos e atendimento em horário estendido são apenas algumas das vantagens do empreendimento familiar, cuja experiência nesta área soma quase 15 anos.

Por ser uma farmácia associada à rede AC Farma, possui os melhores preços da região. Nas segundas-feiras, é o Dia do Genérico, com ofertas especiais. Na terças-feiras, é o Dia do Anticoncepcional, que é vendido com valores mais acessíveis. Além disso, na linha infantil, incluindo leite e fralda, os preços também são imbatíveis. Outro grande diferencial está no fato de oferecer uma grande variedade de perfumaria, com as melhores ofertas.

Os clientes com cartão fidelidade são ainda mais beneficiados, com descontos exclusivos de até 80%. Em Lauro Müller, são três unidades de atendimento, contando sempre com um farmacêutico presente no estabelecimento. A equipe capacitada é composta por 20 profissionais. Seis deles são graduados em Farmácia. A AC Farma oferece também a opção de comprar sem sair de casa, atendendo pedidos pelo WhatsApp (48) 98477-7814, com entrega para toda a região.

Categorias de produtos comercializados: Medicamentos, Genéricos, Vitaminas, Saúde, Beleza, Higiene, Dermocosméticos, Infantil, Fitness e Nutrição.

Endereço e contato – Matriz: Rua Orleans, nº 164, Centro, ao lado da Tina Decorações – (48) 3464-3173. Filial: Rua Dr. Valdir Cotrin, nº 126, Centro, ao lado do Clube Cruz de Malta – (48) 3464-5363. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram.com/acfarmalm ou pela página no Facebook.com/acfarmalm.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.

Balneário Gaivota amplia atendimento na saúde e emite decreto com medidas mais rígidas

Novo decreto entra em vigência a partir deste sábado (25)