Geral

Academia Aquamara inova e traz o tratamento de ozônio para as piscinas

O tratamento possibilita que pessoas com alergias também utilizem as piscinas, entre outros benefícios.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

A Academia Aquamara inovou e trouxe uma novidade para a cidade de Orleans: o tratamento de ozônio para piscinas. Com o novo tratamento, uma das piscinas da academia não utilizará mais o cloro, mas o oxigênio ativo para manter a água limpa.

O novo tratamento traz diversos benefícios aos clientes. O ozônio é considerado o melhor e mais confiável método mundial para tratamento de água. O ozônio é um gás natural que contém, como principal componente, o oxigênio. Sua produção se dá a partir da quebra de molécula de oxigênio através de descarga elétrica, gerando um produto eficaz no combate a impurezas. O tratamento é tão poderoso que destrói os microrganismos da água três mil vezes mais rápido que o cloro.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

A proprietária da Academia Aquamara, Damares Teixeira Machado Eyng, destaca que a vontade de usar o tratamento de ozônio nas piscinas já é antiga. A principal necessidade de usar o tratamento foi constatada por Damares através dos clientes que tinham alergias respiratórias. “Aplicado na desinfecção da água, o ozônio faz o papel de agente microbiológico e oxidante, eliminando as cloraminas, produto vindo da reação do cloro com todas as impurezas presentes na água”, explica.

As cloraminas intensificam os problemas respiratórios, como a rinite ou alergias. Com o ozônio as cloraminas são eliminadas e os clientes podem realizar seus exercícios sem incômodos. O ozônio também elimina a ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de não deixar nenhum cheiro desagradável na água e no corpo.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

O oxônio também elimina a matéria orgânica, resíduos de produtos, como filtro solar, maquiagem e hidratantes, além dos microrganismos que possam estar na água. Com todos esses benefícios, o banhista pode ter a sensação de estar nadando em uma água de cachoeira.

A Academia Aquamara fica localizada na Rua Professora Otília Mendes Mazuco, n° 376, no Bairro Rio Belo. Quem quiser conhecer mais dos serviços oferecidos pela academia pode entrar em contato pelo número 48 3466-2315.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Psicologia auxilia no combate ao tabagismo

Personagens infantis interagem com crianças em tratamento oncológico; VEJA VÍDEO

Parceria entre Volcanum Creative Lab e Casa Guido proporcionou momento especial para crianças e registrou tudo em vídeo

Tubaronenses realizam campanha para bebê com síndrome rara

Doença faz com que Jonatas não tenha os movimentos do corpo. O tratamento no Brasil é apenas paliativo.