Geral

Academia Delta Fit promove campanha de inverno em Lauro Müller

O objetivo é arrecadar roupas para doação às famílias carentes

Lucas Madeira/Sul In Foco

A Academia Delta Fit iniciou uma campanha para arrecadar roupas para o inverno em Lauro Müller. O objetivo é ajudar pessoas carentes durante a estação mais fria do ano.

A proprietária da Delta Fit, Rosana Carla Heerdt explica a campanha. “A campanha de inverno é filantrópica, organizada pela academia como forma de arrecadar roupas de inverno num geral. Desde calças, agasalhos, sapatos e cobertores. Tudo que puder usar para o inverno, sendo que devem estar em bom estado”, comenta.

Quem quiser doar pode levar as roupas na própria academia que fica na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, em Lauro Müller. Todas as pessoas podem participar, independentemente de ser aluno ou não da academia.

Rosana ainda conta que as roupas serão doadas para pessoas que precisam para se aquecer no inverno. “Vamos repassar para pessoas carentes e necessitadas, provavelmente com uma listagem da Prefeitura para realmente chegar as pessoas que precisam. Todo mundo pode participar, independente se é aluno ou não da academia”, diz a proprietária.

Rosana destaca que a “iniciativa surgiu da vontade de ajudar o próximo. É isso que importa muito hoje em dia. Muitas pessoas falam e não fazem, então a gente quer ter mais atitude”.

 

Notícias Relacionadas

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.