Geral

Academia Delta Fit promove campanha de inverno em Lauro Müller

O objetivo é arrecadar roupas para doação às famílias carentes

Lucas Madeira/Sul In Foco

A Academia Delta Fit iniciou uma campanha para arrecadar roupas para o inverno em Lauro Müller. O objetivo é ajudar pessoas carentes durante a estação mais fria do ano.

A proprietária da Delta Fit, Rosana Carla Heerdt explica a campanha. “A campanha de inverno é filantrópica, organizada pela academia como forma de arrecadar roupas de inverno num geral. Desde calças, agasalhos, sapatos e cobertores. Tudo que puder usar para o inverno, sendo que devem estar em bom estado”, comenta.

Quem quiser doar pode levar as roupas na própria academia que fica na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, em Lauro Müller. Todas as pessoas podem participar, independentemente de ser aluno ou não da academia.

Rosana ainda conta que as roupas serão doadas para pessoas que precisam para se aquecer no inverno. “Vamos repassar para pessoas carentes e necessitadas, provavelmente com uma listagem da Prefeitura para realmente chegar as pessoas que precisam. Todo mundo pode participar, independente se é aluno ou não da academia”, diz a proprietária.

Rosana destaca que a “iniciativa surgiu da vontade de ajudar o próximo. É isso que importa muito hoje em dia. Muitas pessoas falam e não fazem, então a gente quer ter mais atitude”.

 

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’