Geral

Acadêmicos de Orleans já podem concorrer às bolsas fornecidas pela Prefeitura Municipal

As inscrições encerram no dia 15 de março. O percentual de cada bolsa de estudo será de, no mínimo, 50% do valor da mensalidade.

Foto: Ascom/Unibave

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, que residem em Orleans há 3 anos ou mais, matriculados no primeiro semestre letivo de 2018 terão a oportunidade de concorrer a uma bolsa de estudo fornecida com recursos públicos da Prefeitura Municipal de Orleans – PMO.

As inscrições para o processo seletivo iniciam nesta segunda-feira, 12, e encerram no dia 15 de março. Para participar o estudante deve imprimir o formulário de inscrição no site do Unibave, preencher manualmente e entregar na Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE do Unibave.

Para concorrer às bolsas o estudante não pode possuir diploma de Ensino Superior e a renda per capta familiar não deve exceder a 3 salários mínimos. O acadêmico também não pode ter sido reprovado em qualquer disciplina do ano de 2016 ou 2017.

A Prefeitura Municipal de Orleans disponibilizou o valor de R$ 163.636,36 para este primeiro semestre letivo de 2018. Do valor repassado pela prefeitura, 90% será destinado para acadêmicos carentes e 10% para acadêmicos deficientes. O percentual de cada bolsa de estudo será de, no mínimo, 50% do valor da mensalidade.

O formulário de inscrição e toda documentação solicitada devem ser entregues na CAE do Unibave das 13h às 17h ou no Centro de Vivências da instituição das 18h15mim às 22h até o dia 15 de março, havendo um dia estipulado para cada curso. O resultado será divulgado no dia 30 de março.

Edital com informações no link.

Colaboração: Ascom Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas