Dupla foi identificada por receptação e também acabou presa
Foto – Divulgação
Na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada após um homem, de 33 anos, entrar em uma loja de aparelhos celulares alegando estar armado e prender uma funcionária no banheiro da loja, roubando quatro aparelhos celulares, na Rua Seis de Janeiro, no Centro de Criciúma.
Em pronta resposta, a Polícia Militar coletou as informações necessárias, o que possibilitou identificar e localizar o endereço do suspeito, que já havia passado pelo estabelecimento comercial antes de cometer o roubo e por isso, possuía um cadastro no sistema comercial.
O homem foi localizado pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Jardim Angélica, com dois aparelhos celulares da marca Iphone e Motorola. Os outros dois aparelhos celulares da marca Iphone, haviam sido vendidos momentos antes por R$1.900,00, valor encontrado em sua carteira.
O suspeito foi preso em flagrante, assim como dois receptadores dos aparelhos celulares, que foram identificados e presos em suas residências, no bairro Paraíso.