Geral

Acic abre curso de Excel Aplicado à Gestão Empresarial em Criciúma

Qualificação tem o objetivo de capacitar profissionais e ensinar na prática o que o profissional irá encontrar no mercado de trabalho.

Foto: Divulgação

Com aulas discursivas, dialogadas e expositivas junto a exercícios práticos, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) abre qualificação como o objetivo de capacitar profissionais para trabalharem com a utilização do software Excel Aplicado à Gestão Empresarial. O curso acontecerá nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro na associação.

Os dois instrutores, Realdo de Oliveira e Giovanni Frasson, estarão presentes em todos os dias do curso, o que possibilita o apoio e atendimento às necessidades individuais de cada participante.

Como lembra o instrutor Realdo de Oliveira, este é um perfil profissional que cada vez mais se faz necessário no mercado, pois com o conhecimento do software ele acaba automatizando seu tempo de produção. “O curso é voltado para quem atua em empresas nas áreas administrativas, de produção, comercial/vendas e de contabilidade. Nosso objetivo é ensinar os profissionais a automatizar no Excel as tarefas diárias que normalmente tomam muito tempo para serem realizadas”, relata.

O curso tem uma carga horária de 16h e cada participante deve levar seu notebook. Mais informações sobre horários e investimento pelo site www.acicri.com.br.

Colaboração: Comunicação Imprensa ACIC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma