Trânsito

Acidente com mortes bloqueia sentido Norte da BR-101 em Araranguá

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Duas pessoas morreram e duas estão em estado grave após um acidente envolvendo três veículos na BR-101. A colisão aconteceu por volta das 6h30min, no KM 409, em Araranguá, no sentido Norte da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, um Vectra, placas de Santa Rosa do Sul, transitou na contramão da pista duplicada e causou o acidente. Conforme o site Engeplus os ocupantes deste veículo, Jhonatan Porath Luchtemberg, de 20 anos, e Valdecir dos Santos, de 19 anos, morreram ainda no local.

O Vectra colidiu, primeiro, em uma Ford F1000, de Turvo. O motorista, de 20 anos, foi levado ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave. O passageiro do veículo, de 33 anos, teve ferimentos leves. O acidente também envolveu um Hyundai HDR de Curitiba. Os dois ocupantes ficaram ilesos. A ocorrência foi registrada no elevado de Araranguá.

Notícias Relacionadas

Morador de Turvo é investigado por armazenar material de abuso sexual infantil

Mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta sexta-feira (16), durante a Operação Mariposa III; dispositivos serão periciados.

Criciúma tem dúvidas para enfrentar o São Bernardo

Nicolas e Otero apresentam desgaste, e Louzer avalia alternativas para o duelo de domingo, fora de casa, pela 34ª rodada da Série B.

Senado aprova ENAMED obrigatório para o exercício da medicina

Medida provisória institui três provas ao longo do curso de medicina e condiciona o registro profissional ao desempenho do estudante; texto segue agora para sanção da presidência da República.

Deslizamento deixa terra na pista e afeta trânsito na Serra do Rio do Rastro

Máquinas fizeram a limpeza da SC-390 por volta das 7h desta sexta-feira (16), em Lauro Müller; pista já está liberada.