Trânsito

Acidente com motorista embriagado deixa casal gravemente ferido em Urussanga

Vítimas estavam em uma motocicleta e sofreram fraturas nas pernas. Colisão aconteceu na tarde deste domingo (26), na SC-445.

Ambulância Corpo de Bombeiros Foto Dia

Foto: Divulgação

Um casal de Orleans ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (26), na SC-445, em Urussanga. As vítimas estavam em uma motocicleta quando atingiram um carro que adentrava à rodovia, no km 15, por volta das 15h30min, na comunidade de São Pedro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o motorista do Fiat Pálio com placas de Cocal do Sul estava embriagado. R.S.V. de 22 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Já a motociclista F.D.S. de 23 anos e outro rapaz que estava na carona na Honda CG 150 com placa de Orleans, sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e encaminhados até o Hospital São Roque de Morro da Fumaça.

Em função da gravidade, eles foram transferidos para o Hospital São José de Criciúma. Ambos teriam sofrido fraturas durante a colisão.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá