Trânsito

Acidente de caminhão mata rapaz de 23 anos em SC: “Tão jovem, tão querido”

Bombeiros encontraram o homem sem vida preso às ferragens

Divulgação

Está marcado para as 16h desta quarta-feira (15) o enterro de William Bardini, 23 anos, vítima de um acidente de trânsito no interior de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Ele dirigia um caminhão-caçamba que tombou na Rua Tamanduá, no bairro Niterói.

O acidente aconteceu por volta das 17h30min desta terça (14), em uma curva numa estrada de chão batido. Quando o veículo virou, a porta do motorista ficou no chão. Isso ocorreu bem próximo de um morro, complicando ainda mais o trabalho de resgate, como é possível observar nas imagens abaixo.

Os bombeiros encontraram o rapaz sem vida e preso às ferragens. Os socorristas precisaram usar ferramentas hidráulicas para conseguir retirar o corpo.

O velório de Willian ocorre na Casa Mortuária da Igreja Santo Antônio, no Ribeirão Tucano, em Presidente Getúlio. A tarde o corpo será enterrado no cemitério local.

William Bardini era casado. Amigos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do rapaz. “Inacreditável! Tão jovem, tão quieto, tão querido. Descansa em paz”, escreveu Elaine Hoepers. “Vai com Deus querido. Quanta dor”, lamentou Sandra Beckhauser.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Onda de calor segue no Sul e temperatura pode chegar a 40º em SC

Aviso é da Defesa Civil de Santa Catarina

Criciúma: vacinação contra a Covid-19 é retomada nesta segunda-feira

Imunização para crianças de 5 a 11 anos vai iniciar nesta terça-feira, 18, após organização da logística de aplicação

Busca por vítima de naufrágio em Laguna é retomada nesta segunda-feira

Buscas pela vítima estão sendo feitas pela Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desde a sexta-feira, 25

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Veja as ações a serem feitas entre os dias 17 e 23 janeiro. O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados