Segurança

Acidente de trânsito em Capivari de Baixo deixa duas pessoas feridas

Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão

Divulgação

Duas pessoas se feriram em um acidente de trânsito que ocorreu em Capivari de Baixo na manhã desta quinta-feira (8).

O Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo foi chamado para atender a ocorrência, no bairro Santo André, na BR-101.

Ocorreu uma colisão entre dois veículos, seguido de capotamento envolvendo um veiculo Toyota Etios, com placas do Mercosul e um veículo Renault Sandero, placas de Tubarão, que capotou.

A motorista do Etios, mulher, de 46 anos, estava consciente e orientada, relatou estar sentindo dores na coluna cervical e na região do torax. Já o condutor do Renault Sandero, um homem de 45 anos, estava no interior do veículo capotado e apresentava traumatismo crânio encefálico leve.

Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.