Segurança

Acidente deixa dois motociclistas mortos em São Joaquim

No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal

Divulgação

No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal

Acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na SC 114 São Joaquim. Os bombeiros de São Joaquim juntamente com o SAMU, foram até a localidade do Cruzeiro.

No local estava q motocicletas kawasaki sxg 6 placa ilegível ainda em chamas, o homem que a conduzia estava com o corpo carbonizado ao lado das motocicletas.

Ainda na mesma motocicleta a mulher que estava na garupa foi arremessada cerca de 20 metros do local do impacto, politraumatizada, TCE moderado, sendo atendida pela guarnição do ASU – 413 e USA – 01. A outra motocicleta xt-660 yamaha placa, conduzido pelo senhor de 47 anos arremessado cerca de aproximadamente 15 metros fora da pista de rolamento sem sinais vitais , constatado o óbito pela médica da USA-01 de São Joaquim.

A guarnição do ABTR-78 fez a extinção das chamas com utilização da espuma, acionamento do IGP lages, transito da via, pois havia risco iminente de um novo acidente por se tratar de uma curva com pouca visibilidade. Após todos os procedimentos cabíveis, foi deixado o transito ao cuidados da PRE.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morre o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, aos 90 anos

Empresário criou há mais de 60 anos a empresa que também tem unidades em SC

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller

Deslizamentos provocam interdições em rodovias de SC

SC-283 e SC-390 estavam totalmente interditadas às 14h desta sexta-feira (15)