Segurança

Acidente entre carro e moto faz uma vítima fatal em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quarta-feira (4)

Divulgação/Bombeiros Militares

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto fez uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 20h30 no Bairro São Martinho, na SC-370, em Tubarão.

Quando os Bombeiros Militares chegaram no local averiguaram que o motociclista de 30 anos já estava sem os sinais vitais. O condutor do carro estava no veículo e tinha ferimentos leves.

Os bombeiros utilizaram a técnica de extração em ângulo zero para retirar o condutor do veículo. A vítima recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.