Trânsito

Acidente entre dois caminhões na BR-101 deixa dois óbitos em Sombrio

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros dão conta que há vítimas nas ferragens e que uma chegou a óbito.

Foto: Divulgação

Por volta de 20 horas, no Km 428, em Guarita, Sombrio, a colisão traseira entre dois caminhões, um Ford Cargo e uma Scania, resultou em duas pessoas mortas. O condutor do Ford Cargo, com placas de Morro da Fumaça, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. O caroneiro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser conduzido ao hospital. O terceiro ocupante do caminhão foi levado pelo Samu em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Araranguá, que atendeu a ocorrência em Sombrio, o caminhão com placas de Morro da Fumaça colidiu na traseira da Scania com placas de Osório (RS). Ainda não se sabe a causa do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Conforme o sargento Mateus, do Corpo de Bombeiros de Araranguá, o socorro levou em torno de 40 minutos devido à gravidade do acidente. Como o caminhão estava carregado, com o choque no veículo da frente, a cabine ficou completamente esmagada.

O Instituto Médico Legal de Araranguá foi acionado para recolher os corpos. Já o motorista do caminhão do RS não sofreu ferimentos.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça