Segurança

Acidente entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Lauro Müller

A ocorrência foi registrada às 23h desta segunda-feira (13)

Divulgação/Bombeiros Militares

Dois carros colidiram de frente na noite desta segunda-feira (13), no Bairro de Barro Branco, em Lauro Müller. O acidente ocorreu por volta das 23h e deixou quatro pessoas feridas.

Entre os feridos estava duas crianças que apresentavam fraturas e foram atendidas pelo Samu. Elas foram encaminhadas para o hospital. Os outros dois feridos eram adultos e estavam presos nas ferragens. Os Bombeiros tiveram que utilizar técnicas de resgate para abrir a porta e retirar os feridos.

As vítimas eram um homem que estava com fratura no braço direito e uma mulher com suspeita de hemorragia interna. Os dois foram encaminhados para o hospital de Orleans.

Divulgação/Bombeiros Militares

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.