Trânsito

Acidente entre quatro caminhões e carro termina em morte na BR-116 em SC

Equipes da Arteris Planalto Sul e do Corpo de Bombeiros atuaram para desencarcerar a vítima

Foto: Divulgação

Um acidente entre quatro caminhões e um carro deixou uma vítima fatal no final da tarde de segunda-feira (20) na BR-116, em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense. Os outros condutores envolvidos não tiveram ferimentos e recusaram atendimento dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, no Km 119 da BR-116, sentido Sul, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federa (PRF). A colisão entre os cinco veículos aconteceu por volta das 19h.

No local, equipes da concessionária Arteris Planalto Sul já prestavam o primeiro atendimento. De acordo com informações da concessionária, os veículos levavam cargas de cortes de MDF, arroz, móveis e verdura.

Um dos veículos envolvidos fazia uma ultrapassagem quando bateu em outro veículo. O segundo caminhão viu o acidente e, ao tentar desviar, saiu da pista e capotou. Já o terceiro caminhão envolvido freou quando viu o acidente e o quarto caminhão bateu na traseira dele.

O médico da Unidade de Saúde Avançada da Arteris informou aos bombeiros que uma das vítimas morreu no local. A vítima era um homem, de 32 anos, que estava sozinho em um caminhão.

Ele foi desencarcerado do veículo por equipes da Arteris e dos bombeiros. Já os outros envolvidos no acidente não tinham ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico.

Como um dos veículos tombou na pista, foi necessário interditar a rodovia para remoção, sendo esta liberada novamente por volta das 23h30min.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria