Trânsito

Acidente grave deixa carreta “em pé” e três hospitalizados na divisa de SC com PR

O caminhão transportava uma carga de 22 toneladas de frango, em um contêiner que caiu pouco antes do veículo sair da pista

Divulgação

Um acidente tirou uma carreta da pista e a deixou “em pé”, além de destruir um carro no quilômetro 651 da BR-376. A colisão ocorreu neste sábado (4), na divisa entre Santa Catarina e o Paraná. Segundo a concessionária Artéris Litoral Sul, que administra a rodovia, os três envolvidos foram levados para o hospital com ferimento. Entre eles está o motorista do caminhão, que ficou em estado grave.

De acordo com a concessionária, o acidente ocorreu quando a carreta tentou atravessar de uma pista para outra e colidiu com o carro. O caminhão transportava uma carga de 22 toneladas de frango, em um contêiner que caiu pouco antes do veículo sair da pista.

O acidente ocorreu no início da tarde, por volta das 13h30min, na rodovia localizada em Tijucas do Sul, no Paraná.

O condutor do caminhão, de 40 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital São José, em São Jose dos Pinhais, na região de Curitiba. Já o homem e a mulher de 28 anos que estavam no carro foram encaminhados ao hospital com ferimentos considerados “moderados”.

O acidente gerou uma fila de cinco quilômetros no local, mas a pista foi liberada por volta das 15h.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.