Trânsito

Acidente gravíssimo tira a vida de dois motociclistas em Tubarão

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram ambos os condutores das motocicletas caídos na via, já sem sinais vitais

Foto: Corpo de Bombeiros

Um trágico acidente ocorreu por volta das 10h40 desta sexta-feira, dia 19, na rua João Alfredo Rosa, bairro Bom Pastor, em Tubarão, resultando na morte de dois motociclistas. As vítimas, identificadas como homens de 43 e 88 anos, não resistiram aos ferimentos, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram ambos os condutores das motocicletas caídos na via, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos no local do acidente. As motocicletas envolvidas na tragédia eram uma Honda CG e uma BMW G310R, no entanto, a dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada. As autoridades de segurança permanecem no local, tendo acionado a Polícia Científica para investigar as circunstâncias do ocorrido.

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.