Trânsito

Acidente na SC-370, em Tubarão, deixa dois passageiros feridos

Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas

Divulgação

Uma batida entre dois veículos foi registrada por volta das 23h de sábado (14) na SC-370, km 5, nas proximidades da Todai-Ji Club (referência), no bairro São Martinho, em Tubarão. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do sargento Pacheco, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, um Chevrolet Onix de cor branca trafegava no sentido Gravatal/Tubarão, quando parou na pista e entrou à esquerda, cortando a preferência de um GM Celta de cor prata.

O Onix tinha quatro ocupantes, sendo que uma foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com apenas cortes nos lábios. Já o Celta possuía dois ocupantes, e uma feminina também foi conduzida ao hospital, sendo socorrida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Autossocorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros também atuou no resgate. O fluxo de veículos ficou lento por alguns minutos, mas logo normalizou.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Engavetamento com cinco carros deixa feridos na BR-101

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no limite entre Capivari de Baixo e Tubarão. Entre os veículos envolvidos, um carro-forte.