Trânsito

Acidente na SC-370, em Tubarão, deixa dois passageiros feridos

Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas

Divulgação

Uma batida entre dois veículos foi registrada por volta das 23h de sábado (14) na SC-370, km 5, nas proximidades da Todai-Ji Club (referência), no bairro São Martinho, em Tubarão. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do sargento Pacheco, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, um Chevrolet Onix de cor branca trafegava no sentido Gravatal/Tubarão, quando parou na pista e entrou à esquerda, cortando a preferência de um GM Celta de cor prata.

O Onix tinha quatro ocupantes, sendo que uma foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) com apenas cortes nos lábios. Já o Celta possuía dois ocupantes, e uma feminina também foi conduzida ao hospital, sendo socorrida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Autossocorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros também atuou no resgate. O fluxo de veículos ficou lento por alguns minutos, mas logo normalizou.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.