Trânsito

Acidentes marcam fim de semana na região

O final de semana na região foi marcado por acidentes na região. O primeiro registro foi em Jaguaruna, na manhã de sábado.

Divulgação

O final de semana na região foi marcado por acidentes na região. O primeiro registro foi em Jaguaruna, na manhã de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, por volta das 8h50min a guarnição foi acionada após uma saída de pista na SC-401.

Segundo os agentes, a ocorrência foi registrada no bairro Riachinho, envolvendo um Kadet com placas da cidade.

De acordo com a guarnição, ao chegar ao local, o condutor informou que perdeu o controle do veículo e acabou rodando na pista. Em seguida, acabou colidindo em algumas árvores. Para retirar o motorista do local, os bombeiros precisaram utilizar ferramenta hidráulica e liberar a porta. Em seguida, o homem foi resgatado com suspeita de fratura no fêmur. O motorista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Horas mais tarde, em Tubarão, um carro acabou caindo em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 20h, no bairro Andrino. Conforme a polícia, um motorista teria realizado uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu em um barranco. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

Ainda no sábado, outro acidente foi registrado. Desta vez, em Laguna. O condutor de uma motocicleta teve ferimentos após sofrer uma queda na avenida Rio Grande do Sul, em balneário Mar Grosso. O motociclista sofreu a queda após ter atingido um cachorro que cruzava a rua.

No domingo, em Tubarão, um caminhão acabou tombando na rua marginal da BR-101. De acordo com a polícia, o caminhão seguia pela via quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando. O Samu foi acionado e atendeu o motorista. Não foi informado oficialmente o estado de saúde do condutor.

Divulgação

Com informações do Jornal Diário do Sul 

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Defesa Civil e Marinha alertam para chuvas, vento e alagamentos na região Litoral Sul

A Defesa Civil Regional de Tubarão confirmou que já há registro de alagamentos em várias cidades da região

Prefeitura de Orleans fecha rodovia SC-390 para trânsito de caminhões por tempo indeterminado

Saída para Pindotiba será fechada para caminhões para execução dos trabalhos de drenagem e pavimentação da Rua Edgard Cunha.