Geral

ACIVA e SEBRAE promovem Sessão de Negócios para 121 empresas durante o FAN 2018 em Araranguá

Evento ocorre no dia 18 de outubro e contará com participação de empresas de toda a região. Interessados ainda podem se inscrever

Foto: Divulgação

No dia 18 de outubro a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense, ACIVA e o SEBRAE promovem durante o 6º Fórum ACIVA de Networking – FAN a Sessão de Negócios Regional.

O evento acontece das 17h às 22h e contará com mais de 120 empresas participantes, sendo uma ótima oportunidade para empreendedores prospectarem novos negócios.

De acordo com a secretária Executiva, Josi Rochedo, a Sessão Regional ocorre apenas uma vez por ano. “Esta é uma oportunidade única no ano para empresários e profissionais liberais divulgarem e fazerem novos negócios, clientes e fornecedores”, comentou.

Josi ainda salientou que o evento é aberto para sócio e não associados da ACIVA. “Porém o valor de inscrição é diferenciado para empresas associadas”, destacou.

Inscreva-se

Faça já sua inscrição pelos telefones (48) 3524-0061 ou (48) 99840-6936 e aproveite essa oportunidade para fazer um excelente networking.

Colaboração: Comunicação ACIVA

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Com olhar no futuro, empresas mantêm investimentos e geram novas vagas em meio à pandemia

Um bom exemplo é a Librelato, que existe desde 1969 e atua nos principais segmentos do transporte de carga e também exporta seus implementos para Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia. A empresa, que já recebeu o incentivo do Prodec em 2010, atualmente, conta com 130 vagas disponíveis.